Top 10 apps & games iPod Touch Brasil

Olá galera, hoje eu vou trazer um post diferente a vocês. Aqui no blog (diferente de muitos outros) nos postamos, sempre que possível, novos aplicativo e jogos que realmente achamos legais, e hoje, a pedido de uma leitora, vamos fazer um top 10 com 5 jogos e 5 aplicativos que eu particularmente gosto muito.

Alguns dos apps abaixo já foram postados aqui no blog a um tempo, mas como são bons e eu gosto muito estou os trazendo de volta para quem ainda não os viu.

Alguns apps abaixo são Free e outros não, para fazer o download deles basta clicar em suas respectivas fotos.

-TOP 5 Games

 Mechanic Panic

já havia postado aqui no site, mas torno a coloca-lo pois ainda gosto muito dele. É um jogo     muito simples e viciante onde você é um mecânico que ao concertar um elevador, o fez       explodir. Assim você tem de ir pulando de parede em parede para fugir do fogo da explosão. Mas não é assim tão simples, voc~e tem de completar missões para passar de níveis e etc.

Reckless Getaway

Também já postado aqui no blog, esse é um dos meus jogos favoritos, que me prendeu por várias semanas na tentativa de zera-lo com o máximo de estrelas. Nesse jogo, você acabou de roubar um banco e tem de fugir da policia que está te perseguindo, assim, você passa por vários cenários e perseguições incríveis. Para conseguir a pontuação máxima das fases, você tem de fazer um caos, bater em carros, explodir a policia, e principalmente, pegar várias moedas disponíveis nas fases.

World of Goo

Esse é um clássico jogo que vem do computador, e dos consoles diretamente para o mundo mobile, ele foi lançado no início desse ano, e tem me agradado muito ao longo desse tempo todo. O jogo vem com uma proposta diferente de tudo que já vi. Você tem várias gotas de óleo nas fases, e tem de coletar uma quantidade certa para completa-la. Mas as mesmas gotas que devem ser coletadas, seram usadas para fazer caminhos que as levaram ao cano de coleta. se você não entendeu o que eu disse faça o download do jogo e jogue-o.

Cube Runner

Se o World Of Goo é clássico, esse aqui então, nem se fala. Cube Runner existia antes mesmo que eu comprasse meu iPod Touch 3G, e claro que ele, que fazia muito sucesso na época, não podia faltar em meu aparelho, e até hoje ainda me divirto muito com o jogo. Você só tem de desviar de vários cubos, mexendo o seu gadget para os lados, assim tentando chegar o mais longe que puder.

iStunt 2

Qaundo eu era mais novo adorava acessar sites de games online, e o site Miniclip era um de meus favoritos, e o iStunt era um dos melhores jogos feitos pelo site. A um tempo os melhores jogos da Miniclip vem sendo feitos para gadgets, e quando vi o iStunt o baixei na mesma hora. Seu objetivo é completar um percurso em que você deve chegar na bandeira verde, assim você tem de desviar de vários obstáculos, fazer várias manobras e muito mais para alcança-lo.

-TOP 5 Apps

Voxer

Também ja foi postado no blog, e acho que não preciso nem falar o quanto eu gosto dele. É um dos melhores apps de comunicação grátis que eu já vi. Ele funciona como um Nextel, como um rádio em que você conversa com outras pessoas que o possuem. Mas como saberei se meus amigos tem esse App? Quando você o abre pela primeira vez você coloca sua conta do Facebook, assim seus amigos da rede social que tiverem o app apareceram na sua lista de contatos. Com ele você passa mensagens de voz e texto além de fotos e vídeos, tudo de graça.

Evernote

Também já devo te-lo postado aqui no blog, pois ele é fantástico. Perfeito para estudantes, principalmente para aqueles que usam iPads ou iPhones na sala de aula. Com o evernote, qualquer caderno é um lixo, nele você faz anotações extensas, e as coloca em marcadores, que podem ser colocados como matérias. Alem disso, qualquer tópico importante que você anotar pode ser encontrado facilmente, pois no Evernot, você pesquisa por tags, e elas são encontradas rapidamente para você.

Wordfoto

O Wordfoto é muito divertido, e sem duvida perfeito para quem gosta de colocar efeito em suas fotos. Com ele, você importa uma foto e a enche de palavras que você pode montar em vários grupos, com várias palavras. Além disso você pode mudar as fontes das palavras, e até customizar suas fotos arrumando brilho saturação e colocando efeitos como sépia e negativo.

MadPad

O MadPad já foi comentado em uma postagem nossa sobre o iPad nos vídeos de MysteryGuitarMan. Ele e surpreendente, e nas mãos certas pode fazer trabalhos profissionais incríveis. Nele qualquer som vira música, um objeto caindo, a porta do carro se fechando etc. Tudo o que você filmar que fizer som vai ser transformado em um botão na tela de seu aparelho, e com vários sons capturados você pode fazer uma musica de verdade.

Battery Doctor

O Battery Doctor também já foi mostrado no blog, e merece estar em nosso top 10. Ele te ajuda a melhorar a manutenção de sua bateria, dando dicas para o uso correto dela, e até lhe avisando quando o carregamento dela acabou, para que você evite que ela seja viciada. Nele voc~e pode diminuir a capacidade de sua bateria, fazendo com que ela alimente menos algumas funções de seu aparelho, logo aumentando sua duração.

Jump Desktop

Nunca o mencionamos aqui no blog, mais esse aplicativo é simplesmente incrível. Com ele voc~e controla seu PC ou Mac no seu iPhone, iPod Touch e iPad. Não é só o mouse não é o computador todo, e todas as suas funções, você acessa a internet, ouve musica, roda vídeos, e tudo isso na tela de seu computador e de seu gadget também. Ele é ótimo para palestras e até por diversão mesmo. Mas seu preço é meio salgado, então sugiro que pensem bem antes de baixa-lo.

Espero que tenham gostado do nosso top 10, e se gostaram e querem que o façamos mais vezes, comentem ou nos mandem um e-mail.

Eu queria agradecer a Natália Cavalier por ter nos dado a dica de um top 10, e informar a vocês que assim como a Natália que tem sugestões que gostariam de ver em nosso site, que comentem para que possamos posta-las.

Sobre Vitor Orém

Fundador e Dono do site iPod Touch Brasil. Minha história com o mundo Apple começou em 2009, quando comprei meu primeiro produto da maçã, um iPod Touch 3g. Ai sua minha paixão pela tecnologia dos gadgets da Apple aumentou e se espalhou a outros tipos de produto. Hoje eu tenho um iPad 2 e o iPod Touch 3g, que serviu de inspiração ao nome do site.

Publicado em 10/15/2011, em Aplicativos, Jogos e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

