Steve Jobs planejou produtos para os próximos 4 anos

Bom gente, todos sabem que o mundo perdeu uma grande mente, e que ele será insubstituível por ser um gênio. Mas é por esse motivo que a Apple não ficara na mão pelos próximos 4 anos. Steve deve ter influenciado até no iPhone 4S.

Hoje, fontes revelaram que Steve deixou várias ideias de produtos, antes de sua morte, e Tim Cook, que tem trabalhado ao lado de Jobs por 14 anos, sem dúvida saberá administrar a montagem e as tecnologias implantadas nos novos produtos. A Apple não cairá e ficará mais fraca com a morte de Steve, pelo contrário, terá a influencia dele por mais 4 anos.

O site Daily Mail afirma que Steve permaneceu envolvido com as decisões da empresa mesmo quando estava de licença medica, antes de sua demissão. Eles afirmam ainda que Steve haveria voltado da sua licença medica para o lançamento do iPad 2.

Acredita-se que Steve tenha deixado em sua empresa as atualizações dos modelos de iPods, iPhone, iPads e Macs, antes até de se retirar de seu cargo.

A Apple daqui para frente estará cada vez mais avançada que as outras empresas, e acredito que quando for alcançada já terá desenvolvido aparelhos mais melhorados que os de outras empresas. Neste momento, a maçã já deve estar concluindo pesquisas para a produção de um iPad 4 (🙂 ).

E esse avanço todo nos devemos a uma só pessoa, que infelizmente não esta mais entre nós, mas sua participação nesse mundo foi tão importante, que deu até coragem para um estudante criar um blog sobre os produtos que ama. E o mais importante deixou um legado histórico e cheio de produtos facinantes

Sobre Vitor Orém

Fundador e Dono do site iPod Touch Brasil. Minha história com o mundo Apple começou em 2009, quando comprei meu primeiro produto da maçã, um iPod Touch 3g. Ai sua minha paixão pela tecnologia dos gadgets da Apple aumentou e se espalhou a outros tipos de produto. Hoje eu tenho um iPad 2 e o iPod Touch 3g, que serviu de inspiração ao nome do site.

Publicado em 10/09/2011, em Matérias e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: