O domínio jailbreakme.com não é mais confiavél

Todos nó sabemos sobre o JailbreaMe que a ferramenta de jailbreak mais rápida e fácil de ser usada. Mas hoje o dominio correspondente ao antigo site do JailbreakMe foi vendido.

O domínio JailbreakMe.com nunca pertenceu a Comes, hacker criador da ferramenta JailbreakMe, e antes do lançamento do jailbreak inovador, que seria compatível com o iPad 2, o domínio foi colocado a leilão e já possuía um comprador. Mas a ferramenta foi liberada mesmo assim, e deu muito lucro aos hackers que ajudaram Comex em sua descoberta.

Agora que Comex está estagiando na Apple, e não procura mais exploits para os jailbreakers, o domínio não teria porque continuar com a ferramenta, afinal, o endereço não era de autoria do hacker.

E hoje foi informado a nós que o JailbreakMe não se encontra mas no seu antigo domínio e sim em um novo chamado, jailbreaks.me.

Sobre Vitor Orém

Fundador e Dono do site iPod Touch Brasil. Minha história com o mundo Apple começou em 2009, quando comprei meu primeiro produto da maçã, um iPod Touch 3g. Ai sua minha paixão pela tecnologia dos gadgets da Apple aumentou e se espalhou a outros tipos de produto. Hoje eu tenho um iPad 2 e o iPod Touch 3g, que serviu de inspiração ao nome do site.

Publicado em 10/07/2011, em Cydia e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: