Minecraft Pocket Edition é anunciado

Ontem postei sobre o Jogo Mooncraft, que tem o mesmo principio do Minecraft, mas é na lua e não é da mesma produtora.

Parece até que a TeamMojang, teve medo de que o Mooncraft ficasse tão famoso quanto o Minecraft, e por isso, a versão pocket foi anunciada e será lançada em breve.

Já temos um vídeo a TeamMojang, mostrando como será o jogo, e como serão os controles. Na minha opinião os controles do Minecraft são muito mais bem elaborados, e pensados para gadgets do que o Mooncraft.

O game chegará amanha para o sistema Android, e não temos previsão de chegada para o IOS neste ano, mas ´muita coisa ainda precisa ser arrumada, por exemplo os gráficos, então, é melhor que os robozinhos os testem para que ele chegue ao IOS perfeito, assim como é no PC ou Mac.

Eu suponho que tenham dois modos de jogo assim como na versão para computador, afinal o modo Creative, lançado na versão 1.8 do Jogo para PC ficou muito divertida para os que gostam de construir suas casas.

Veja o Vídeo da equipe Majong.

Sobre Vitor Orém

Fundador e Dono do site iPod Touch Brasil. Minha história com o mundo Apple começou em 2009, quando comprei meu primeiro produto da maçã, um iPod Touch 3g. Ai sua minha paixão pela tecnologia dos gadgets da Apple aumentou e se espalhou a outros tipos de produto. Hoje eu tenho um iPad 2 e o iPod Touch 3g, que serviu de inspiração ao nome do site.

Publicado em 09/28/2011, em Jogos e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

