Mooncraft

Bom, como já disse a vocês em uma postagem anterior, sou muito fã de games também, aprecio games de vários tipos, e gosto de um que sem dúvida é muito jogado e apreciado por várias pessoas do mundo.

Quem ai gosta de Minecraft? Você já teve vontade de joga-lo em seu iPhone ou iPad? Eu já tive, mas agora esse problema foi resolvido.

O Mooncraft é um app novo, identico ao Minecraft, só que ao invés de explorar em uma floresta enorme, com o Mooncraft, você encontrará vários materiais e cavernas novas na lua.

Você terá a disposição novas armas, e novos inimigos para derrotar, e uma coisa muito interessante e que pode ajudar muito, é que você pode escanear os materiais de seu inventário para saber o que pode ser processado com ele.

Veja o vídeo do Mooncraft.

O Mooncraft é um jogo Free, e pode ser baixado por aqui.

OBS: garanta já o seu, pois, se o sucesso de Mooncraft, for igual ao de Minecraft, ele se tornará pago muito em breve.

Sobre Vitor Orém

Fundador e Dono do site iPod Touch Brasil. Minha história com o mundo Apple começou em 2009, quando comprei meu primeiro produto da maçã, um iPod Touch 3g. Ai sua minha paixão pela tecnologia dos gadgets da Apple aumentou e se espalhou a outros tipos de produto. Hoje eu tenho um iPad 2 e o iPod Touch 3g, que serviu de inspiração ao nome do site.

Publicado em 09/27/2011, em Jogos e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

