Os Rumores estão praticamente confirmados

Hoje, o site All Things Digital publicou mais rumores sobre o evento de lançamento do IOS 5 e iCloud e de apresentação do iPhone 5.

Segundo o rumor, que na minha opinião só acrescenta algumas coisas, o evento não acontecerá no Yerba Buena como de costume, o evento de lançamento acontecerá no próprio campus da Apple em Cupertino. Na minha opinião Tim Cook, que surpreender muito os fãs da Apple, e tem feito várias mudanças interessantes no calendário de lançamentos da Apple. Acho que teremos um grande produto em poucas semanas. Com relação a data, 4 de outubro continua em evidencia no rumor do All Things Digital.

Além disso, o rumor acrescenta que a Apple está negando pedidos de licença dos funcionários, entre os dias 9 e 15 de outubro, o que pode nos revelar que vários lançamentos estarão sendo vendidos nas lojas de todo mundo.

Fora isso o rumor continua colocando as mesmas datas de lançamento tanto para o IOS e iCloud, quanto para o iPhone. Dia 14 para o lançamento do iPhone 5 e dia 10 ou 12 para o IOS e iCloud. Estamos esperando algum aviso da Apple sobre esse evento, ainda nesta semana.

 

Sobre Vitor Orém

Fundador e Dono do site iPod Touch Brasil. Minha história com o mundo Apple começou em 2009, quando comprei meu primeiro produto da maçã, um iPod Touch 3g. Ai sua minha paixão pela tecnologia dos gadgets da Apple aumentou e se espalhou a outros tipos de produto. Hoje eu tenho um iPad 2 e o iPod Touch 3g, que serviu de inspiração ao nome do site.

Publicado em 09/25/2011, em Matérias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

