2/3 das buscas do Google são realizadas em iPhones, iPods Touch e iPads

Já a um tempo o Google tem tentado ser mais do que um site de pesquisas ou host de emails, assim, vem criando seus próprios browsers e até sistemas operacionais. O problema é que o sucesso que o Google esperava já não vem a algum tempo, e parece que não chegará tão cedo.

Hoje em um processo judiciário, uma funcionaria do Google, teve de afirmar que dois terços das pesquisas móveis realizadas na ferramenta de pesquisa, são feitas por aparelhos que rodam IOS, ou seja, iPhones, iPods Touch e iPads.

Será mesmo, que o Android irá dominar o mundo móvel, como disse o Google?

Não se depender de nós que usamos os iGadgets. Mesmo com a quantidade de aparelhos Android, que podem ser encontrados em qualquer lugar, a empresa não tem conseguido muitas pesquisas (DOS PRÓPRIOS USUÁRIOS).

Sobre juramento, a funcionária, provou que muitos dos resultados mostrados pelo Google, com relação ao seu sistema foi na verdade uma mentira.

Sobre Vitor Orém

Fundador e Dono do site iPod Touch Brasil. Minha história com o mundo Apple começou em 2009, quando comprei meu primeiro produto da maçã, um iPod Touch 3g. Ai sua minha paixão pela tecnologia dos gadgets da Apple aumentou e se espalhou a outros tipos de produto. Hoje eu tenho um iPad 2 e o iPod Touch 3g, que serviu de inspiração ao nome do site.

Publicado em 09/21/2011, em Noticias e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: