O mercado dos tablets cresce cada vez mais

Pela facilidade de manuseio, transporte, acesso a internet e entretenimento, o tablet tem se tornado cada vez mas presente no mercado mundial de hoje. Várias pessoas o compram por curiosidade, ou até para usar como ferramenta de trabalho, até escolas estão implantando-os como livro digital, por apresentar uma facilidade imensa aos alunos.

Pelos motivos ditos acima, a concorrência entre tablets tem aumentado muito, o mercado praticamente dobrou em apenas três meses, são quase 13 milhões de aparelhos a mais, cerca de 88%.

A IDC diz que teremos 65 milhões de aparelhos chegando as lojas do mundo todo, mas, vamos parar de generalizar os tablets e começar a falar do líder do mercado.

O iPad foi o tablet que mais cresceu nos últimos tempos, pois além de revolucionar o mercado, superou muitas espectativas e encantou os olhos de muitos consumidores que hoje, não usam muito a palavra tablet, e sim iPad.

E não é só porque escrevo num blog sobre gadgets e admiro muito o iPad, que estou “puxando o saco” do produto não, afinal os numeros do mercado não me deixam mentir, e sem duvida farão diferença na sua compra. O iPad é o líder do mercado, com 68,3%, seguido dos tablets Android com 26,8%, e outros com 4,9%.

E para finalizar esse post eu queria deixar uma frase para vocês, de descrevem bem a relação entre os tablets Android e o iPad.

Números não ganham batalhas, mas sim a qualidade dos guerreiros

[Palavras minhas🙂 ]

Eu fiz a frase acima para dizer que mesmo com tanto Android no mercado, a qualidade do iPad supera todos e nos mostra cada vez mais qual “guerreiro” tem vencido as batalhas.

Sobre Vitor Orém

Fundador e Dono do site iPod Touch Brasil. Minha história com o mundo Apple começou em 2009, quando comprei meu primeiro produto da maçã, um iPod Touch 3g. Ai sua minha paixão pela tecnologia dos gadgets da Apple aumentou e se espalhou a outros tipos de produto. Hoje eu tenho um iPad 2 e o iPod Touch 3g, que serviu de inspiração ao nome do site.

Publicado em 09/20/2011, em Matérias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

