Agora é a vez da Samsung

Estamos, já a um tempo, vendo a briga entre a Apple e a Samsung, onde a coreana não vem tendo muito sucesso. Sendo acusada de violação de patente, a Samsung já teve de tirar seu novo tablet, Galaxy Tab, do mercado da Alemanha, do Japão, da Austrália e do Reino Unido.

Sempre levando as patadas da Apple a Samsung resolve devolver o sofrimento, abrindo um processo contra a Apple, com a intensão de proibir a venda do iPhone 5 da Coreia, afirmando ao tribunal que a maçã teria violado patentes relacionadas a conexões wifi.

Seria isso medo da Samsung, afinal com o sucesso do iPhone 4, e a vontade o publico em ver o novo lançamento que a Apple tem escondido cada vez mais, a coreana terá muito trabalho em tentar alcançar os números da maçã.

Enquanto a Apple não desistir das funcionalidades das telecomunicações, vai ser impossível vender os seus produtos de marca i sem usar as nossas patentes. Vamos manter-nos nesta posição forte contra a Apple durante as lutas legais que se vão manter.

Foi o que disse um executivo da Samsung para a Koreia Times.

A Apple não cortará relações com a Samsung mas, acho que o processo não preocupará a maçã, e ela levará mais uma vitória nessa batalha que vem sendo cravada já a um tempo.

Sobre Vitor Orém

Fundador e Dono do site iPod Touch Brasil. Minha história com o mundo Apple começou em 2009, quando comprei meu primeiro produto da maçã, um iPod Touch 3g. Ai sua minha paixão pela tecnologia dos gadgets da Apple aumentou e se espalhou a outros tipos de produto. Hoje eu tenho um iPad 2 e o iPod Touch 3g, que serviu de inspiração ao nome do site.

Publicado em 09/20/2011, em Matérias, Noticias e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: