Dolphin Browser para IOS

Muitos de nós sabemos que o Safari, no IOS, e bom, mas várias coisas podiam melhoras, afinal, algumas coisas são muito chatinhas, por exemplo, o Safari mobile não tem abas para acesso rápido a outras paginas.

Bom, se você é como eu, e prefere um browser parecido com o que encontramos hoje em dia em nossos computadores, então você vai adorar o Dolphin Browser, pois ele apresenta a maioria das características de um browser para PC, que inclusive eu nunca vi em nenhum outro browser mobile (nem nos pagos, como o Skyfire).

Ele tem as abas de navegação, navegação privada, navegação em tela cheia e uma novidade que particularmente eu achei muito boa, e que podia inclusive ser adotada até pela Apple em novas atualizações do Safari Mobile no IOS, essa novidade é a opção Gestures, onde você adiciona funções ao browser que são ativadas por meio de gestos touch.

Ao arrastar o seu dedo para a esquerda, você vê as opções mais importantes do browser, onde você acessa seus downloads, vê e cria os gestos touch que servirão como funções no browser, você pode limpar seu histórico, seus cookies ou até limpar tudo de uma vez e pode também ver as configurações do app onde você seleciona vários ajustes para torna-lo mais acessível ao seu gosto.

E ao arrastar seu dedo para a direita você vê todos os bookmarks e o histórico do browser.

Vejam o vídeo abaixo que explica melhor o que estou tentando passar para vocês.

O melhor de tudo é que o Dolphin Browser é totalmente Free, e pode ser baixado por aqui.

Sobre Vitor Orém

Fundador e Dono do site iPod Touch Brasil. Minha história com o mundo Apple começou em 2009, quando comprei meu primeiro produto da maçã, um iPod Touch 3g. Ai sua minha paixão pela tecnologia dos gadgets da Apple aumentou e se espalhou a outros tipos de produto. Hoje eu tenho um iPad 2 e o iPod Touch 3g, que serviu de inspiração ao nome do site.

Publicado em 09/17/2011, em Aplicativos e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

