Tweak SBPhoto

Sabe quando você tem uma foto legal, que gosta de mostrar aos amigos, até que você abra sua biblioteca, procure a imagem e a mostre ao seu amigo, um tempinho que passou podia ser poupado, e é isso que o SBPhoto faz.


Mas você deve estar achando que o SBPhot deve aumentar a velocidade do app, ou até pode estar se perguntando o que exatamente ele faz. O SBPhoto é um app muito simples e legal, o que ele faz é criar um atalho de sua foto, em forma de aplicativo em sua SpringBoard.

A unica coisa que você terá de fazer é clicar no app que o SBPhoto irá criar e pronto, a sua foto será aberta imediatamente, não precisando mas daquela demora que é para achar a foto dentro de sua biblioteca.

Bom como a maioria dos tweaks (Não São Todos), a parte ruim do SBPhoto veio a tona quando o testei, para que o tweak funcione você precisa habilitar o serviço de localização de seu aparelho, o que é bem simples mais incomoda um pouquinho.

Ao clicar na foto, o safari será aberto, não se preocupe, não é problema do tweak, logo após a foto desejada será aberto.

Anúncios

Sobre Vitor Orém

Fundador e Dono do site iPod Touch Brasil. Minha história com o mundo Apple começou em 2009, quando comprei meu primeiro produto da maçã, um iPod Touch 3g. Ai sua minha paixão pela tecnologia dos gadgets da Apple aumentou e se espalhou a outros tipos de produto. Hoje eu tenho um iPad 2 e o iPod Touch 3g, que serviu de inspiração ao nome do site.

Publicado em 09/16/2011, em Cydia e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: