Mercadante nos da uma ótima noticia

Para quem não sabia, a fabrica responsável por fabricar iPads, na China, fez um projeto com o Governo do Brasil, de instalar uma cede em Jundiaí. Mas até então tinha ocorrido um pequeno imprevisto.

O pequeno imprevisto foi na verdade um atraso na instalação da empresa no Brasil, mas pela noticia que tivemos hoje, esse problema foi sanado e sem dúvida teremos iPads nacionais muito em breve.

O Ministro da Ciência e Tecnologia, Aloizio Mercadante, disse hoje no senado que a fabrica de Jundiaí está pronta para ser inaugurada e que já pode iniciar sua produção. Segundo mercadante os iPads “Made In Brazil” estarão no mercado em dezembro.

Mais pouca gente vê as vantagens de ter um  produto como o iPad produzido em nosso país. O benefício é que o produto ficara certamente mais baratos por causa do incentivo fiscal. E além disso, os impostos sobre importação não serão mais cobrados, afinal (não preciso nem dizer o resto né).

A produção por enquanto, só foi confirmada para iPad, iPhone e iPods não foram confirmados pelo ministro, e nem foram comentados por ninguém quando a noticia sobre a industria iria ser instalada aqui no Brasil.

Sobre Vitor Orém

Fundador e Dono do site iPod Touch Brasil. Minha história com o mundo Apple começou em 2009, quando comprei meu primeiro produto da maçã, um iPod Touch 3g. Ai sua minha paixão pela tecnologia dos gadgets da Apple aumentou e se espalhou a outros tipos de produto. Hoje eu tenho um iPad 2 e o iPod Touch 3g, que serviu de inspiração ao nome do site.

Publicado em 09/13/2011, em Noticias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: