ArkanoArena

Para quem gostava de jogar o clássico jogo de PC DXball, outro jogo como ele foi lançado na AppStore.


Para quem nunca ouviu falar no jogo que eu disse acima, DXball é um antigo jogo para windows, que até cabia num disquete, ou seja, bem antigo. Mas voltando ao estilo de jogo, tanto o DXball quanto o ArkanoArena, tem um objetivo que eu simplesmente acho muito divertido.

No game, seu objetivo é passar de fase quebrando todos os tijolos presentes acima de seu personagem. Você controla uma plataforma, que joga uma bolinha que quebra os tijolos, que em algumas situações lhes disponibilizam itens que podem te ajudar ou atrapalhar na fase.

São 50 estágios, chamados de arena no jogo, além disso, você ganha pontos que podem ser usados na compra de itens, que funcionam como powerups, que te ajudaram muito no andamento do jogo. Você tem 3 vidas que se renovam a cada fase, e cada fase tem um tempo limite de 4 minutos, para que você quebre todos os tijolos.

Você ainda ão se interessou no jogo? Veja o vídeo abaixo para entender como ele funciona.

O jogo ArkanoArena é pago e pode ser baixado por aqui.

OBS: o jogo DXball comentado na postagem, apesar de antigo pode ser baixado em qualquer site de download, como o Baixaki.

Sobre Vitor Orém

Fundador e Dono do site iPod Touch Brasil. Minha história com o mundo Apple começou em 2009, quando comprei meu primeiro produto da maçã, um iPod Touch 3g. Ai sua minha paixão pela tecnologia dos gadgets da Apple aumentou e se espalhou a outros tipos de produto. Hoje eu tenho um iPad 2 e o iPod Touch 3g, que serviu de inspiração ao nome do site.

Publicado em 09/13/2011, em Jogos e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

