Samasung Galaxy Tab é barrado na Alemanha

Como em muitos outros lugares a Apple pediu à Alemanha o bloqueio de vendas do Samsung Galaxy Tab com a acusação de que tal tablet seria imitação do iPad 2.

O julgamento ocorreu em um tribunal em Dusseldorf, na Alemanha, que alegava o visual muito parecido com o do iPad 2 e como se não fosse suficiente a Samsung Alemanha está proibida de vender seus tablets nos outros países da União Européia.

Essa “guerra” entre as empresas já está há um bom tempo ocorrendo e já teve o bloqueio do tablet da Samsung no Japão, nos Estados Unidos e na Austrália e agora conseguiu sua vitória, mas a Samsung alega que irá recorrer da decisão judicial pois tal decisão estaria limitando as escolhas do povo alemão.

E a pergunta continua: a Samsung será barrada ou não?

Sobre Daniel Rennó

Daniel Rennó sempre admirou o iPod 1G que seu irmão ganhou em 2007 e ano passado quando ganhou o admirado iPod e fez seu primeiro jailbreak ele se interessou pelo mundo da Apple. Hoje Daniel Rennó possui o seu iPod 1G um 4G e um iPod Nano usado como iWatch.

Publicado em 09/09/2011, em Matérias, Noticias e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: