We Are All Steve

Desde que Steve Jobs deixou o cargo de CEO da Apple, muitos estão preocupados com a saúde do grande genio que revolucionou o mercado eletrônico do mundo.

E assim vem as homenagens dos fãs do mundo todo, mas nenhuma homenagem foi tão bem feita quando essa.

A homenagem foi feita pelo grupo Pantless Knights, que faz muitos vídeos com produtos da Apple, e como fãs do Steve Jobs, sem dúvida a Homenagem ficaria ótima. só que além da equipe do Pantless Knights mais 5 equipes de outros canais do Youtube também participaram do vídeo, que na verdade é uma música para Steve.

A musica nada mais nada menos, diz um pouco do que Steve conseguiu em sua careira na Apple, diz sobre os grandes produtos que ele desenvolveu junto com a equipe fantástica que tinha na Apple e principalmente mostram no vídeo quem foi o melhor CEO do mundo, na opinião de todos os que fizeram o vídeo.

Nós do iPod Touch Brasil, e eu pessoalmente gostei muito da homenagem e também gostaria de dizer que para mim não tem nenhuma pessoa tão especial como Steve no mundo de hoje. Tivemos várias mentes brilhantes na área da computação, mas na minha opinião nenhuma se compara a de Steve. Esperamos que ele se recupere, e volte a brilhar na Apple em alguma outra função.

Sobre Vitor Orém

Fundador e Dono do site iPod Touch Brasil. Minha história com o mundo Apple começou em 2009, quando comprei meu primeiro produto da maçã, um iPod Touch 3g. Ai sua minha paixão pela tecnologia dos gadgets da Apple aumentou e se espalhou a outros tipos de produto. Hoje eu tenho um iPad 2 e o iPod Touch 3g, que serviu de inspiração ao nome do site.

Publicado em 09/07/2011, em Matérias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

