Voxer – o Nextel para seu iPhone

Quem nunca quis falar com seus amigos ou família pelo iPhone de graça, vários apps baixados e muitos sem sucesso, pois temos a solução para você.

Já mostramos aqui o aplicativo Viber, que também faz ligações grátis, mas nenhum aplicativo, na minha opinião, chega aos pés do Voxer, ele é muito fácil de ser usado, e muito melhor para se conversar e interagir com seus amigos.

Ao baixar e abrir o app, ele irá pedir sua conta do Facebook, e então, todos os seus amigos do Facebook que possuirem o Voxer serão adicionados automaticamente a sua lista de contatos. Mas e se eu tiver um amigo com o Voxer que não tem meu Facebook? Ele pode ser adicionado facilmente, é só você procurar ele no aplicativo, e ele lhe mostrará os resultados de todas as pessoas com aquele nome.

Você pode conversar com seus amigos, e até criar um grupo para que todos vejam a conversa. para falar é muito fácil, basta clicar no botão “Hold And Talk“, que o aplicativo irá gravar sua mensagem e ela será enviada aos seus amigos, e você pode também enviar mensagens de texto e até imagens, que podem ser tiradas na hora. Uma coisa que eu achei muito interessante é que diferente de outros apps, e até do Viber, quando você manda uma mensagem à um amigo, ela não precisa “atender a uma ligação” parecida com o sistema de ligações do iPhone, apenas aparecerá uma notificação em seu aparelho e você entra no app para falar.

Outra coisa que eu achei muito legal é que a conversa não precisa ser em tempo real, ou seja, você não precisa atender nem desligar uma chamada, as mensagens ficam gravadas e você pode responde-las na hora que quiser.

Lembrando que para quem tem iPod Touch 3G (Assim como eu), para conversar você precisará do fone com microfone da Apple. E uma coisa interessante é que ele funciona entre os sistemas Android e IOS.

O Voxer é um aplicativo Free e pode ser baixado por aqui.

Sobre Vitor Orém

Fundador e Dono do site iPod Touch Brasil. Minha história com o mundo Apple começou em 2009, quando comprei meu primeiro produto da maçã, um iPod Touch 3g. Ai sua minha paixão pela tecnologia dos gadgets da Apple aumentou e se espalhou a outros tipos de produto. Hoje eu tenho um iPad 2 e o iPod Touch 3g, que serviu de inspiração ao nome do site.

Publicado em 09/07/2011, em Aplicativos e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 15 Comentários.

  1. Jackson C. Bittencourt

    De repente o meu iPhone parou de conectar o VOXER, quando aperto o “Hold and Talk” ele faz um sinal sonoro e a pessoa do outro lado não é conectada. Não sei o que fazer para acertar essa situação. Alguém sabe?
    Jackson

    • Oi, tente desinstalar e instalar o aplicativo novamente. Teste outros apps semelhantes ao vortex e veja se eles funcionam normalmente, se funcionarem o problema é no aplicativo, se não funcionarem eu sugiro que restaure seu aparelho, se você achar necessário é claro. Mas tente a primeiro opção pois pode ser um problema na versão do aplicativo, que pode ser resolvido quando ele ganhar um update.

      • Jackson C. Bittencourt

        Muito obrigado pela resposta. O que funcionou mesmo foi a reinstalação do aplicativo. Muito obrigado novamente, Jackson.

      • Ainda bem né? :), de nada cara estamos aqui para isso qualquer dúvida é só perguntar.

  2. Fernando da Luz Schmidt

    Acontece com mais alguém de o app incluir na sua friend list pessoas aleatórias, especificamente de Fortaleza? Sou de Florianópolis e o app incluiu nos meus contatos mais de 10 pessoas DE FORTALEZA! Sendo que não incluiu de outros lugares. Hahaha.

    • Veja se ele sincronizou os contatos com seus amigos do Facebook que possuem o aplicativo (:

      • Fernando da Luz Schmidt

        Sim, ele sincronizou com os meus contatos do Facebook. Mas estou me referindo a pessoas que não fazem parte do meu ciclo de amizades ou sequer conheço, tampouco as tenho adicionadas no Facebook. E o fato mais curioso é que todas são de Fortaleza, sendo que sou de Florianópolis. Hahah.

      • é, realmente não sei o problema kk desculpe por não poder ajuda-lo.

  3. Eu não consigo mudar minha foto do perfil do Voxer, não aparece a camerazinha. Já desinstalei o aplicativo várias vezes e nada.. O que eu faço???

  4. Gostaria de saber como faço para de desligar do voxer, pois criei mais de um .

  5. Olá, tenho um iphone 3gs, mas o voxer so recebe notificaçoes de novas msgs quando o aplicativo está aberto! tem como resolver isso?

  6. fatima regina macedo

    quero saber se a baixa noconputador

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 131 outros seguidores

