E era mentira a história do iPhone perdido

Até onde sabemos essa história ainda pode ser verdade, mas segundo a polícia, que nega tudo o que foi dito na última notícia, nada disso aconteceu de verdade.

Na verdade nós botamos essa matéria em nosso site pois fontes confiáveis publicaram a tal matéria que dizia que o protótipo fora perdido em um bar da Califórnia, mas publicado no site do jornal SFWeekly que a polícia nunca teria feito tal parceria com a Apple para a procura de um objeto muito valioso para a empresa.

Pois bem, não podemos dizer que tal notícia é uma mentira pois tanto a primeira como a segunda matéria pode ser a mentira dessa história. Como a polícia negou todas as acusações nós acreditamos na palavra policial.

Mas uma coisa nós podemos concordar: que aquele bar ficou famoso, é, ele ficou.

Anúncios

Sobre Daniel Rennó

Daniel Rennó sempre admirou o iPod 1G que seu irmão ganhou em 2007 e ano passado quando ganhou o admirado iPod e fez seu primeiro jailbreak ele se interessou pelo mundo da Apple. Hoje Daniel Rennó possui o seu iPod 1G um 4G e um iPod Nano usado como iWatch.

Publicado em 09/02/2011, em Matérias, Noticias e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: