[Rumor] Encontrado um protótipo do iPhone 5 em um bar

Pode ser mentira, mas como aconteceu com o iPhone 4 houveram rumores de que protótipos estariam sendo utilizados e encontrados pela mídia.

De acordo com o site CNET, em julho desse ano foi encontrado um possível protótipo do novo iPhone e logo depois um representante da Apple prestou queixa à polícia de que um objeto muito valioso (sem dizer qual a versão do “objeto” é claro) fora perdido e que estariam ansiosos para o terem de volta. O tal protótipo foi encontrado em um bar na cidade de São Francisco, Cava22 e com a ajuda do Find My iPhone, a polícia descobriu a localização do aparelho, mas o morador de onde o aplicativo apontava admitiu ter ido ao bar mas que o tal objeto não estava com ele, que deixou a polícia revistar o seu apartamento.

Imaginem o que deve ter acontecido com o coitado que esqueceu o protótipo da nova versão em um BAR. E ainda mais, o aparelho ainda não foi encontrado, ou seja, alguém no mundo além dos representantes e trabalhadores da Apple possui um possível iPhone 5!!

Sobre Daniel Rennó

Daniel Rennó sempre admirou o iPod 1G que seu irmão ganhou em 2007 e ano passado quando ganhou o admirado iPod e fez seu primeiro jailbreak ele se interessou pelo mundo da Apple. Hoje Daniel Rennó possui o seu iPod 1G um 4G e um iPod Nano usado como iWatch.

Publicado em 08/31/2011, em Matérias, Noticias e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: