Mais uma criação da Scoshe

Vários acessórios já foram criados para serem usados com os produtos da Apple como os medidores de peso via Wi-Fi e até medidores de pressão sanguínea, mas o que está sendo falado agora é o aparelho RDTX-PRO radiation detector (compatível com o iPad, iPhone e iPod) que é um detector de radiação, muito útil para os apreciadores da Apple no Japão.

A empresa Scoshe, famosa por suas criações de acessórios para iPad, iPhone e iPod, criou agora um dispositivo que pode medir a radiação do local onde você se encontra, algo muito útil nesses últimos meses para  o povo japonês.

O projeto está previsto para ser lançado ao mercado a partir de setembro com o valor estimado de U$330,00.

Mais um lado positivo da compra do aparelho é que U$10,00 de cada aparelho vendido será doado às instituições de ajuda às vítimas do terremoto.

Sobre Daniel Rennó

Daniel Rennó sempre admirou o iPod 1G que seu irmão ganhou em 2007 e ano passado quando ganhou o admirado iPod e fez seu primeiro jailbreak ele se interessou pelo mundo da Apple. Hoje Daniel Rennó possui o seu iPod 1G um 4G e um iPod Nano usado como iWatch.

Publicado em 08/31/2011, em Acessórios, Matérias, Noticias e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: