Contre Jour

Contre Jour é um jogo novo na AppStore, e traz um objetivo muito famoso em um jogo diferente, que provavelmente será seu maior concorrente.

O Contre Jour é muito parecido com o famoso Cut The Rope, que teve sua segunda versão lançada a pouco tempo. Mas o Contre Jour tem algumas diferenças que na minha opinião tornam o jogo mais dinâmico e interessante.

O objetivo assim como no Cut The Rope, é pegar todas as aglomerações energias (estrelas no Cut The Rope), e entrar em um portal para conseguir a pontuação maxima da fase.

Para que você chegue ao portal, varios movimentos e gestos lhe ajudam de formas diferentes das do Cut The Rope. Vários tipos de “cordas” (se é que podem ser chamadas de cordas) estão presentes nas fases dos jogs, e cada uma tem suas funções e restrições, que podem te ajudar (ou não) a ir a próxima fase. Além das cordas, outra coisa que lhe ajuda a se movimentar pelo mapa e a modelagem que você pode fazer nas plataformas em que o personagem se encontra.

Veja o vídeo do Contre Jour abaixo.

O jogo Contre Jour, feito pela desenvolvedora Chillingo, Tem suas versões para iPhone/iPod Touch e para iPad.

iPhone/iPod Touch

 

 

iPad

Sobre Vitor Orém

Fundador e Dono do site iPod Touch Brasil. Minha história com o mundo Apple começou em 2009, quando comprei meu primeiro produto da maçã, um iPod Touch 3g. Ai sua minha paixão pela tecnologia dos gadgets da Apple aumentou e se espalhou a outros tipos de produto. Hoje eu tenho um iPad 2 e o iPod Touch 3g, que serviu de inspiração ao nome do site.

Publicado em 08/30/2011, em Jogos e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: