Mais um gênio, deixou seu posto de Jailbreaker

Bom galera, ultimamente muitos talentos do jailbreak tem sido desviados de seus primeiros trabalhos. Os talentosos gênios que desenvolveram ferramentas de jailbreak, e até desenvolvedores de tweaks tem sido sondados por outras empresas.

Primeiro foi Peter Hajas, criador do Tweak Mobile Notifier, que foi contratado pela Apple e fez o novo sistema de notificações que estará disponível oficialmente no lançamento do IOS 5. Depois Geohot, contratado pelo Facebook para, supostamente, desenvolver o aplicativo do Facebook para o iPad (o que aconteceu logo após a contratação de Geohot pelo Facebook).

E agora, aquele rapaz na foto, que poucos conheciam o rosto, de 19 anos, seu nome é Nicholas Allegra; mais conhecido como Comex o criador do famoso JailbreakMe que existiu desde o primeiro iPhone, e veio a surgir novamente em sua nova versão, 3.0, nesse ano, para principalmente desbloquear o iPad 2,

Comex anunciou ontem a noite que foi contratado pela Apple em seu twitter.

Comex tem muito talento, e esperamos que tenha sorte em seu novo trabalho, acredito que ele irá trabalhar, fixando os exploits, responsáveis pela maioria dos jailbreaks.

 

Sobre Vitor Orém

Fundador e Dono do site iPod Touch Brasil. Minha história com o mundo Apple começou em 2009, quando comprei meu primeiro produto da maçã, um iPod Touch 3g. Ai sua minha paixão pela tecnologia dos gadgets da Apple aumentou e se espalhou a outros tipos de produto. Hoje eu tenho um iPad 2 e o iPod Touch 3g, que serviu de inspiração ao nome do site.

Publicado em 08/26/2011, em Noticias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: