Melhore a função de suas notas

Muitas pessoas precisam lembrar de algumas coisas, e assim a maioria que tem iPod Touch ou iPhone, grava seus afazeres em notas, mas se você não se lembrar de abri-las de que isso adianta.

Foi por isso que no IOS 5 um app chamado lembretes foi criado, mas como não temos ainda o IOS 5 oficial, vamos usar um tweak que foi lançado a pouco tempo no Cydia, seu nome é ToDoNotes.

Esse é um daqueles Tweaks muito úteis, ele pega suas notas mais importantes e as coloca na sua tela de pesquisa do iPhone, iPod Touch e iPad. Basta escrever uma nota que, quando você clicar no botão de Enviar por E Mail, a opção de colocar na tela de pesquisa aparecerá, e sua nota importante ficará a seu dispor sem que você precise abrir o app Notas.

Veja um vídeo que achei na internet, que explica muito bem o que eu disse acima.

Esse tweak esta disponível no Cydia pelo repositório do BigBoss

Sobre Vitor Orém

Fundador e Dono do site iPod Touch Brasil. Minha história com o mundo Apple começou em 2009, quando comprei meu primeiro produto da maçã, um iPod Touch 3g. Ai sua minha paixão pela tecnologia dos gadgets da Apple aumentou e se espalhou a outros tipos de produto. Hoje eu tenho um iPad 2 e o iPod Touch 3g, que serviu de inspiração ao nome do site.

Publicado em 08/24/2011, em Cydia e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

