Aplicativo Trailrs

Você é uma daquelas pessoas que não gosta de perder um lançamento de um filme famoso? Então você precisa muito desse aplicativo, com ele você vai ficar por dentro de todos os fimes.


O Trailrs é um app muito simples e divertido. Todos os lançamentos e filmes em cartaz apareceram no app, com suas sinopses e trailers. Nele você pode também adicionar seus trailers preferidos em favoritos, para que não os perca de vista quando novos filmes forem aparecendo.

Nele você também recebe notificações  quando seu filme favorito entra nos cinemas. Um ponto fraco do Trailrs é que alguns de seus vídeos não possuem uma boa qualidade, isso se deve ao fato de que os vídeos são tirados do youtube, e alguns deles não possuem uma qualidade tão boa quanto outros.

Com esse app qualquer trailer ou lançamento bom, pode ser publicado em sua conta do Facebook para que seus amigos também fiquem por dentro dos melhores filmes. Outra opção legal no Trailrs é que você pode pesquisar cinemas perto de você que estejam passando os filmes de seu interesse.

O aplicativo Trailrs é pago, e pode ser baixado por aqui.

Sobre Vitor Orém

Fundador e Dono do site iPod Touch Brasil. Minha história com o mundo Apple começou em 2009, quando comprei meu primeiro produto da maçã, um iPod Touch 3g. Ai sua minha paixão pela tecnologia dos gadgets da Apple aumentou e se espalhou a outros tipos de produto. Hoje eu tenho um iPad 2 e o iPod Touch 3g, que serviu de inspiração ao nome do site.

Publicado em 08/19/2011, em Aplicativos e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: