WINGStand, Um suporte capaz de fazer muitas coisas

O WINGStand é um suporte muito simples e muitíssimo útil. Ele funciona com qualquer tablet, mas tem funções especificas e perfeitas para o iPad e para o iPhone.

Bom não pensem que o WINGStand vem com o teclado, assim como na imagem, ele é apenas esse suporte que segura o teclado e o iPad, e é esse o benefício que somente os usuários do IOS podem ter. O WINGStand tem suporte para o teclado sem fio da Apple, que é compatível com o iPhone, iPod Touch e iPad.

Os suportes que seguram os Gadgets se separam, e por isso são compatíveis com qualquer tipo de Gadget. Eles são perfeitos para qualquer hora, podem segurar seu iPad enquanto você lê um livro, ou até segurar seu iPhone quando você o coloca para despertar de manhã.

O teclado da Apple se encaixa perfeitamente no WINGStand, que nos proporciona uma melhor experiencia com nossos aparelhos, sem dúvida alguma sua digitação, seja para um trabalho ou até para acessar a internet, irá melhorar muito.

Veja o vídeo do WINGStand onde mais funções como as ditas acima, podem ser mostradas a vocês.

Sobre Vitor Orém

Fundador e Dono do site iPod Touch Brasil. Minha história com o mundo Apple começou em 2009, quando comprei meu primeiro produto da maçã, um iPod Touch 3g. Ai sua minha paixão pela tecnologia dos gadgets da Apple aumentou e se espalhou a outros tipos de produto. Hoje eu tenho um iPad 2 e o iPod Touch 3g, que serviu de inspiração ao nome do site.

Publicado em 08/16/2011, em Acessórios e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: