Nintendo pode vir a entrar no mercado dos Smartphones

No mudo de hoje, a praticidade é tudo, e os Smartphones são perfeitos para essa função, e por isso muitos desenvolvedores de games para consoles estão recorrendo ao mercado de aplicativos, e tem ganhado muito. Hoje em dia os desenvolvedores de apps ganham uma fortuna com jogos incriveis, mas que muitas vezes não se comparam aos dos consoles. E empresas que fabricam consoles migrassem para o IOS?



Pelo visto é issso que a Nintendo pretende fazer, seus lucros estão abaixando muito, e por culpa também dos smartphones. A empresa já teve que reduzir o preço de seu novo portátil (Nintrendo 3DS), em alguns países para que não pedece muitas vendas.

Segundo Masamitsu Ohki, “Smartphones são o novo campo de batalha na indústria de jogos”, ele acha que é uma grande oportunidade para a que empresa mude sua estratégia.

Mas vamos pensar, quantas pessoas não gostam do Super Mario, é um clássico que veio passando várias gerações, e pode fazer mais sucesso ainda em um iPhone ou iPad. Num mundo onde a praticidade é o que importa, um dos melhores jogos de todos os tempos, nos deixaria muito feliz.

Sobre Vitor Orém

Fundador e Dono do site iPod Touch Brasil. Minha história com o mundo Apple começou em 2009, quando comprei meu primeiro produto da maçã, um iPod Touch 3g. Ai sua minha paixão pela tecnologia dos gadgets da Apple aumentou e se espalhou a outros tipos de produto. Hoje eu tenho um iPad 2 e o iPod Touch 3g, que serviu de inspiração ao nome do site.

Publicado em 08/12/2011, em Matérias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: