1ª Promoção do iPod Touch Brasil

Galera, tenho que agradecer muito a todos você, pois o site está crescendo muito. E agora que estamos começando a entrar nas redes sociais, percebi que muitas pessoas não possuem contas para o Google+, e decidi retribuir minha gratidão sorteando 20 Convites para a nova rede social do Google.

E para participar é muito simples, você só terá de seguir algumas regras.

  1. Siga-nos no Twitter. Aqui
  2. Tweet a seguinte frase: Eu quero os convites do Google+ sorteados pelo @iPodTouchBrasil.
  3. Escreva nos comentários dessa postagem, seu nome o e-mail em que você quer receber seu convite.
Simples assim, basta seguir as regras abaixo e esperar.
O sorteio termina dia 15/08, exatamente uma semana para concorrer.
E se você já possui uma conta no Google+ visite nosso perfil.

Sobre Vitor Orém

Fundador e Dono do site iPod Touch Brasil. Minha história com o mundo Apple começou em 2009, quando comprei meu primeiro produto da maçã, um iPod Touch 3g. Ai sua minha paixão pela tecnologia dos gadgets da Apple aumentou e se espalhou a outros tipos de produto. Hoje eu tenho um iPad 2 e o iPod Touch 3g, que serviu de inspiração ao nome do site.

Publicado em 08/09/2011, em Matérias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

