E os Rumores continuam

Essa semana surgiu mais um rumor sobre o iPhone 5, que não trás muitas expectativas de design como os outros rumores. Para falar a verdade, visivelmente só se podem notar duas mudanças.

Visivelmente vemos que ele é bem parecido com o iPhone 4, mas é bem mais fino, característica muito esperada por vários designer que fazem imagens de como acham que a próxima geração de iPhones poderia ser.

Depois vemos outra característica muito comentada desde o inicio dos rumores sobre o iPhone 5, a tela maior. É quase que imperceptível, mas se olharmos bem veremos que a tela se estende um pouco mais para perto das bordas do aparelho, e que não é exageradamente grande quanto algumas telas que apareceram em vários rumores.

E a ultima caracteristica que eu pude observar foi que a câmera da frente me parece maior, o que confirma outros rumores que dizem que as próximas cameras do iPhone viram com mais megapixels (o que é ótimo para todos nós fãs do gadget).

E você viu mais alguma coisa diferente? Faça um comentário dizendo a mudança observada

Sobre Vitor Orém

Fundador e Dono do site iPod Touch Brasil. Minha história com o mundo Apple começou em 2009, quando comprei meu primeiro produto da maçã, um iPod Touch 3g. Ai sua minha paixão pela tecnologia dos gadgets da Apple aumentou e se espalhou a outros tipos de produto. Hoje eu tenho um iPad 2 e o iPod Touch 3g, que serviu de inspiração ao nome do site.

Publicado em 08/05/2011, em Matérias e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

