iCloud está no ar

Apple lançou ontem de madrugada o site do iCloud feito em HTML5 com várias animações interessantes. Lembrando que o iCloud só funcionará com desenvolvedores que colocaram o IOS 5 beta em seu dispositivo e criaram uma conta no iTunes. O site esta muito interessante e bem parecido com o IOS.


Para conseguir uma conta de desenvolvedor uma taxa de $90 tem de ser paga, e os preços no iCloud não param por ai. Sua capacidade de armazenamento na nuvem é de 5GB, e para aumentar essa capacidade outras taxas tem de ser pagas:

US$ 20 – 10GB

US$ 40 – 20GB

US$ 100 – 50GB

Ao entran no iCloud, os aplicativos que podem compartilhar seus documentos são:

Mail / Contatos / Calendário / Find My iPhone / iWork

o design dos aplicativos ao serem abertos, são bem parecidos com os do iPad, porém nem todos estão funcionando, assim como o Find My iPhone, que ao ser aberto lhe envia uma notificação igual a do IOS, te redirecionado a pagina do Mobile.me.

O iCloud.com não foi traduzido para o portugues, e só serpa liberado a todos os usuários quando o IOS 5 for lançado oficialmente, provavelmente na primeira ou segunda semana de setembro (se não me engano, para ser mais preciso, na primavera).

Sobre Vitor Orém

Fundador e Dono do site iPod Touch Brasil. Minha história com o mundo Apple começou em 2009, quando comprei meu primeiro produto da maçã, um iPod Touch 3g. Ai sua minha paixão pela tecnologia dos gadgets da Apple aumentou e se espalhou a outros tipos de produto. Hoje eu tenho um iPad 2 e o iPod Touch 3g, que serviu de inspiração ao nome do site.

Publicado em 08/02/2011, em Matérias, Noticias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

