Vídeo Time Machine

Você gosta de ver clipes musicais de quando era adolescente, ou quem sabe assistir aquele desenho que adorava ver quando criança. Eu não sou “velho” mas adoro ver programas de TV, trailers de filmes e artistas antigos em seu clipes musicais, em que tanto meus pais me falavam.

E você pode também relembrar esses vídeos graças ao Vídeo Time Machine. Esse é um aplicativo muito simples e que nos diverte muito. Basta colocar um ano que lhe lembra bons vídeos e a categoria de vídeo que quiser, o Vídeo Time Machine, irá encontrar vários tipos de Filmes, Musicas, Noticias, Programas de TV e até jogos antigos.

para você ver o quanto ele é bom eu separei dois vídeos de épocas bem distintas tirados do aplicativo.

Ano 2000

 

Ano 1977

 

Video Time Machine é um aplicativo pago e pode ser baixado por aqui.

Sobre Vitor Orém

Fundador e Dono do site iPod Touch Brasil. Minha história com o mundo Apple começou em 2009, quando comprei meu primeiro produto da maçã, um iPod Touch 3g. Ai sua minha paixão pela tecnologia dos gadgets da Apple aumentou e se espalhou a outros tipos de produto. Hoje eu tenho um iPad 2 e o iPod Touch 3g, que serviu de inspiração ao nome do site.

Publicado em 07/31/2011, em Aplicativos e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

