Tweak Undelete SMS

Sabe quando você sem querer apaga um recado ou compromisso importante que te mandaram num SMS. Mas se você desbloqueou seu iPhone, alguns desses SMS podem ser recuperados. Tudo Graças ao Undelete SMS.

Esse  tweak é muito simples e pode ajudar muito as vezes, o que ele faz é buscar o SMS no banco de dados do iPhone, e fazer um recuperar esse arquivo. O arquivo não é recuperado como um SMS, ele vem na forma de texto, para que você o coloque por exemplo, em suas notas.

Apesar de ser muito útil, o Undelete SMS não funciona 100%, como dito pelo desenvolvedor, na descrição do tweak no Cydia.

O tweak é pago, e seu preço é um tanto quanto alto, $ 7,00.

Sobre Vitor Orém

Fundador e Dono do site iPod Touch Brasil. Minha história com o mundo Apple começou em 2009, quando comprei meu primeiro produto da maçã, um iPod Touch 3g. Ai sua minha paixão pela tecnologia dos gadgets da Apple aumentou e se espalhou a outros tipos de produto. Hoje eu tenho um iPad 2 e o iPod Touch 3g, que serviu de inspiração ao nome do site.

Publicado em 07/31/2011, em Sem categoria e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

