Delete Word. Apague linhas de texto rapidamente

Esse é um tweak muito simples, mas que ajuda muito em certas horas principalmente para quem tem o costume de fazer textos ou escrever muito emails pelo gadget. As vezes quando fazemos textos muito grandes e erramos uma linha toda, para que ela se apague temos de ficar segurando o botão de apagar até que a linha se apague, o que as vezes toma muito nosso tempo.

para isso o Delete Word foi criado, pressionando Shift + Backspace a linha em que o marcador esta localizado é totalmente apagada.

 

Sobre Vitor Orém

Fundador e Dono do site iPod Touch Brasil. Minha história com o mundo Apple começou em 2009, quando comprei meu primeiro produto da maçã, um iPod Touch 3g. Ai sua minha paixão pela tecnologia dos gadgets da Apple aumentou e se espalhou a outros tipos de produto. Hoje eu tenho um iPad 2 e o iPod Touch 3g, que serviu de inspiração ao nome do site.

Publicado em 07/25/2011, em Cydia e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

