Monster Mayhem

Monnter Myhem é um jogo antigo que voltou ao mercado dos gadgets, e trás um tipo de jogo muito apreciado por pessoas do mundo todo. Quem nunca ouviu falar sobre o famoso Plants vs Zombies, Pois esse jogo é bem parecido. Mas o diferencial do Monster Mayhem é a interatividade que você tem com o jogo.

Podendo escolher vários tipos de armas, e as dando upgrade, o jogo se torna fantástico. No jogo você tem de proteger o seu portão de vários tipos de zoombies que se aproximam, e com seu poderoso dedo você tem de mata-los antes que eles esse portão.

O vídeo abaixo mostra o que eu estou falando muito bem

O Monster Mayhem é um jogo Free (por enquanto) e pode ser baixado por aqui

Sobre Vitor Orém

Fundador e Dono do site iPod Touch Brasil. Minha história com o mundo Apple começou em 2009, quando comprei meu primeiro produto da maçã, um iPod Touch 3g. Ai sua minha paixão pela tecnologia dos gadgets da Apple aumentou e se espalhou a outros tipos de produto. Hoje eu tenho um iPad 2 e o iPod Touch 3g, que serviu de inspiração ao nome do site.

Publicado em 07/22/2011, em Jogos e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

