IOS 4.3.4 já tem Jailbreak Thetered

Como sabemos, essa semana foi lançado um novo IOS para combater a falha no PDF encontrada por Comex no IOS 4.3.3, que o permitiu realizar o jailbreak, pela ferramenta JailbreakMe 3.0. Mas o novo IOS só corrigiu essa falha, que só favorece os usuários do iPad, Tirando isso ele é idêntico ao IOS 4.3.3, que já possuía jailbreak (inclusive eu tinha atualizado meu aparelho para 4.3.3 e realizei esse jailbreak). O que nos diz que será fácil para os hackers de atualizarem suas ferramentas para um novo Jailbreak compatível com o IOS 4.3.4.

E a galera do Dev Team, saiu na frente dessa vez, pois acaba de lançar outra ferramenta que realiza o jailbreak da nova versão (4.3.4). Apesar de ser Thetered (jailbreak onde, se o seu aparelho for desligado, você terá de fazer o processo novamente) o jailbreak saiu rapidamente e já está disponível para download.

O jailbreak pode ser feito pela ferramenta Redsn0w, que nesta atualização é compatível com:

iPhone 4, 3Gs

iPod Touch 4, 3G

iPad 1

Apple TV.

O iPad 2 não pode ser desbloqueado com essa ferramenta, somente com o JailbreakMe 3.0. Então se você atualizou seu aparelho para 4.3.4 e não salvou o SHSH dele, não pode fazer o Downgrade para o IOS 4.3.3, e nem realizar o Jailbreak pelo Redsn0w.

 

Sobre Vitor Orém

Fundador e Dono do site iPod Touch Brasil. Minha história com o mundo Apple começou em 2009, quando comprei meu primeiro produto da maçã, um iPod Touch 3g. Ai sua minha paixão pela tecnologia dos gadgets da Apple aumentou e se espalhou a outros tipos de produto. Hoje eu tenho um iPad 2 e o iPod Touch 3g, que serviu de inspiração ao nome do site.

Publicado em 07/16/2011, em Matérias, Noticias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

