A AppStore teve mais Downloads que musica no iTunes

Como se sabe, nos últimos anos os iGadgets da Apple tem crescido muito e no mundo todo, agradando a todos com funcionalidades que nenhuma outra empresa oferece com SmartPhones ou Tablets. E uma das coisas que mais agrada oa usuários desses iGadgets são os inúmeros aplicativos disponíveis para download no iTunes. Com vários aplicativos “free” e aplicativos pagos com baixo custo, a AppStore superou as expectativas de muitas pessoas.

Ao todo a AppStore atingiu mais de 15 bilhões de Downloads realizados, ultrapassando o número de downloads de musicas, que até então vinham tendo os melhores resultados.

A meta de 15 bilhões de downloads já tinha sido comentada por Steve Jobs em uma de suas apresentações feitas na WWDC, (Worldwide Developers Conference) que reúne desenvolvedores de todos os tipos e de todo o mundo. Mas nessa semana foi publicado qye o número de downloads entre apps e musicas tinha se diferenciado, deixando a vitória para os apps.

 

Anúncios

Sobre Vitor Orém

Fundador e Dono do site iPod Touch Brasil. Minha história com o mundo Apple começou em 2009, quando comprei meu primeiro produto da maçã, um iPod Touch 3g. Ai sua minha paixão pela tecnologia dos gadgets da Apple aumentou e se espalhou a outros tipos de produto. Hoje eu tenho um iPad 2 e o iPod Touch 3g, que serviu de inspiração ao nome do site.

Publicado em 07/16/2011, em Matérias, Noticias e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: