Logitech Keyboard Case – Case e teclado para o iPad


Esse realmente é um acessório que me surpreendeu muito, gaças as suas funcionalidades. O logitech keyborad Case, como é dito em seu nome, é usado como teclado físico para o iPad, conectado via bluetooth, e usado como case, que assim como a Smart Cover protege a tela de seu iPad só que de uma forma mais segura pois ele se encaixa no tablet, e possui um material muito mais resistente que o couro (usado na smart cover mais cara)

Bom eu pesquisei sobre esse acessório e encontrei um víodeo perfeito, mostrando todas as suas utilidades inclusive no teclado, que foi muito pensado para o iPad, adicionando funções como as do botão Home, Pesquisa,Slide show de suas Fotos e etc.

O logitech Keyboard Case custa somente $89,99. Para maios informações acessem este link

Sobre Vitor Orém

Fundador e Dono do site iPod Touch Brasil. Minha história com o mundo Apple começou em 2009, quando comprei meu primeiro produto da maçã, um iPod Touch 3g. Ai sua minha paixão pela tecnologia dos gadgets da Apple aumentou e se espalhou a outros tipos de produto. Hoje eu tenho um iPad 2 e o iPod Touch 3g, que serviu de inspiração ao nome do site.

Publicado em 07/11/2011, em Acessórios. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

