Jailbreak do iPad 2 pode sair amanhã

Apesar do que aconteceu com relação ao domínio jalbreakme.com, Comex ainda irá lançar o tão esperado jailbreak, do iPad 2 e de outros dispositivos.

Mas como eu sei disso. Vazaram alguns emails de conversas entre Comex e MultiMediaWill. Para quem não sabe, MultiMediaWill ajudou Comex a encontrar a falha no PDF, que foi a brecha responsável pelo jailbreak.
E os emails vazados diziam a respeito da ferramenta, que trazem as seguintes informações.

 

MultiMediaWill:

Eu não sei se você recebeu meus tweets, mas eu sinto muito por ter vazado, e se eu soubesse que viria assim não teria vazado ele. Fiquei tão feliz quando descobri o PDF e quando vi que ele funcionou, que senti que precisava mostrar a todos. Decisão idiota, eu sei, mas exclui todos os videos do site. De qualquer forma, o beta é muito “Bugado”, como você disse, e realmente irritante as vezes. Espero que você seja capaz de liberar o Jailbreak a todos em breve. 
Obrigado.

Comex:

Não , eu não recebi seus tweets (eles deviam estar deletados). Mas se não aparecerem mais problemas ele vai estar pronto até amanhã

Tomara que não hajam problemas, e que Comex libere o Jailbreak amanhã.

Tradução de iPod Touch Brasil


Sobre Vitor Orém

Fundador e Dono do site iPod Touch Brasil. Minha história com o mundo Apple começou em 2009, quando comprei meu primeiro produto da maçã, um iPod Touch 3g. Ai sua minha paixão pela tecnologia dos gadgets da Apple aumentou e se espalhou a outros tipos de produto. Hoje eu tenho um iPad 2 e o iPod Touch 3g, que serviu de inspiração ao nome do site.

Publicado em 07/11/2011, em Matérias, Noticias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

