ATENÇÃO – Faça o upgrade de seu IOS para 4.3.3

Isso mesmo, você que é dono de um iPad 2que tiver o IOS 4.3.2 e 4.3.1, faça o upgrade de seu aparelho pois, o jailbreak feito por comex não ira suportar dispositivos com IOS 4.3.3. Hoje em seu twitter o hacker disse estar muito ansioso para liberar a ferramenta, mas publicou essa nota.

“4.3.1 e 4.3.2 não serão suportados enquanto estou com pressa; Façam o Upgrade para 4.3.3 ”

Bom pelo menos não por enquanto, pois tenho certeza de que o hacker quer liberar a ferramenta mais esperada do ano, afinal foi uma descoberta um tanto quanto surpreendente.Por isso, se quiser desbloquear seu aparelho [INCLUINDO O IPAD 2 :)].

Fiquem ligados o jailbrek pode sair amanhã

Sobre Vitor Orém

Fundador e Dono do site iPod Touch Brasil. Minha história com o mundo Apple começou em 2009, quando comprei meu primeiro produto da maçã, um iPod Touch 3g. Ai sua minha paixão pela tecnologia dos gadgets da Apple aumentou e se espalhou a outros tipos de produto. Hoje eu tenho um iPad 2 e o iPod Touch 3g, que serviu de inspiração ao nome do site.

Publicado em 07/11/2011, em Noticias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

