Apple quer acabar com a festa.

O JailbrasMe 3.0 foi lançado, realizou mais de 1.000.000 de jailbreaks e incomoudou a Apple. Apesar de liberar o jailbreak aos usuários que quiserem a Apple tenta ao máximo evitar brechas em seu sistema, para essa pratica não aconteça, no entanto, uma falha como essa no PDF do Safari no IOS 4.3.3, deve ter incomodado muito a Apple que, tomou a decisão de acabar com a “Palhaçada”.

A Apple anunciou que vai lançar a atualização do IOS para 4.3.4, em poucas semanas, com a correção nessa falha. Os argumentos usados pela Apple foram que, com o jailbreak pelo JailbreakMe 3.0 o sistema dos aparelhos fica vulnerável a ataques de hacker ou vírus específicos presentes em alguns sites. Mas nossos hackers não nos deixaram na mão e criaram a atualização de uma ferramenta já utilizada em outros jailbreaks realizados por falhas em PDF, o PDF Patcher 2 corrige a falha do PDF tornando seu aparelho tão seguro quanto um aparelho de fábrica.

Se você realizou o jailbreak, gostou e não quer abrir mão dele não atualize seu aparelho se a atualização do IOS for lançada. Mas se mesmo assim você atualizar, vai ter de esperar até que outro hacker encontre alguma outra falha que possa vir a existir no sistema do aparelho.

Sobre Vitor Orém

Fundador e Dono do site iPod Touch Brasil. Minha história com o mundo Apple começou em 2009, quando comprei meu primeiro produto da maçã, um iPod Touch 3g. Ai sua minha paixão pela tecnologia dos gadgets da Apple aumentou e se espalhou a outros tipos de produto. Hoje eu tenho um iPad 2 e o iPod Touch 3g, que serviu de inspiração ao nome do site.

Publicado em 07/11/2011, em Matérias, Noticias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: