Apple pode ter encomendado 15 milhões de iPhones 5 para Setembro

O boato da semana é de que a Apple encomendou 15.000.000 de unidades da nova geração de smartphones da empresa. A encomenda teria sido feita para a Pegatron Technology, empresa Taiwanesa que tabalhou com a Apple em 2010. A Pegatron se recusou a comentar sobre o assunto, o que nos faz pensar que o rumor pode ser verdade, mas se olharmos para o passado vamos ver que o conjunto entre a Apple e a Pegatron em 2010, não superou as expectativas de venda, causando dificuldades financeiras  a fabricante.

As informações sobre o boato vem do site DigiTimes, que afirmam que fontes teriam enviado informações direto da empresa. Outra noticia é que a Pegatron estaria começando a abastecer suas unidades em Xangai, e segundo essas mesmas fontes dizem ter aumentado a mão de obra, para atender ao pedido a tempo.

Também com esse, vieram outros rumores dizendo que a Apple iria lançar o iPhone 4s e o 5 (o que eu acho ridículo). Mas outros rumores são muito pouco prováveis. Esse rumor esta mais concreto pois desde o início do ano, vazavam planos de lançar o iPhone 5 em Setembro.

Vamos informar sobre qualquer notícia.

Sobre Vitor Orém

Fundador e Dono do site iPod Touch Brasil. Minha história com o mundo Apple começou em 2009, quando comprei meu primeiro produto da maçã, um iPod Touch 3g. Ai sua minha paixão pela tecnologia dos gadgets da Apple aumentou e se espalhou a outros tipos de produto. Hoje eu tenho um iPad 2 e o iPod Touch 3g, que serviu de inspiração ao nome do site.

Publicado em 07/11/2011, em Matérias, Noticias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

