1.000.000 de jailbreaks efetuados pelo jailbreakMe 3.0

A ferramenta liberada ontem por Comex teve mais de 1.000.000 de jailreaks realizados em apenas 20 horas, um número assustador para a Apple que em várias sedes do mundo vem tentando mobilizar a população a não realizarem esse processo pois a ferramenta pode abrir brechas para alguns sites maliciosos, mas assim muitas pessoas são atraídas pelas propostas maravilhosas do jailbreak e entram no site para realiza-lo em seu aparelho.

A procura pelo site jailbrekme.com foi tão grande que congestionou a rede, e em alguns aparelhos o processo não pode ter sido realizado de imediato, e alguns usuários tiveram de esperar para realizar o jailbreak.

Um problema observado por usuários do iPad 2, foi que o kit de conexão da camera parou de funcionar, mas o problema ja foi comunicado a Comex que esta tentando resolve-lo o mais rápido possível.

Você ainda tem duvida em realizar esse jailbreak. Acha que pode dar algum problema em seu aparelho. Fique tranquilo, o processo é bem simples e não causa problemas em seu aparelho.
E para te provar isso encontrei o vídeo abaixo para que vocês tomem a decisão.

 

Lembrando que é aconselhado que você baixe o tweak PDF Patcher 2, para tornar seu aparelho mais seguro, fechando a brecha do PDF de seu gadget.

 

 

 

 

 

Sobre Vitor Orém

Fundador e Dono do site iPod Touch Brasil. Minha história com o mundo Apple começou em 2009, quando comprei meu primeiro produto da maçã, um iPod Touch 3g. Ai sua minha paixão pela tecnologia dos gadgets da Apple aumentou e se espalhou a outros tipos de produto. Hoje eu tenho um iPad 2 e o iPod Touch 3g, que serviu de inspiração ao nome do site.

Publicado em 07/11/2011, em Noticias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: