Tweaks que você não pode deixar de ter


Eu estive pensando, o jailbreak traz muitas coisas boas que muitas vezes as pessoas não conhecem, ou não dão valor. Muitos realizam o jailbreak  com o objetivo de obter aplicativos grátis, o que não é permitido pela lei, e não foi o objetivo do jailbreak.
Entre essas coisas que muitos não ligam no jailbreak estão os tweaks, que são programas que liberam funções do Gadget que a Apple não libera, e são alguns desses que eu vou mostrar a vocês.


SBsettings


É o tweak mais útil que eu conheço, pois abrange várias funções presentes nos Ajustes em um só lugar, mantendo a praticidade de seu uso. Com ele por exemplo você liga e desliga o Wifi, o Bluetooth, o Modo avião e outros.


WrapAround


Outro ótimo tweak, perfeito para quem tem muitas paginas de aplicativos pois com ele você vai facilmente da ultima a primeira pagina. No WrapAround suas paginas não tem fim.


Remove Background


Pouca gente liga para isso mais se você gosta que seu dispositivo tenha a duração da bateria maior durante o dia você não pode deixar aplicativos abertos na multitarefa, e como as vezes é ruim fecha-los um por um o remove background fecha todos de uma vez para você.


InfiniBoard


Com esse tweak você diminui o número de paginas na horizontal, e adiciona paginas na vertical.


FakeCarrier


Esse tweak deixa seu dispositivo com a sua cara, pois com ele você muda o nome da sua status bar

Sobre Vitor Orém

Fundador e Dono do site iPod Touch Brasil. Minha história com o mundo Apple começou em 2009, quando comprei meu primeiro produto da maçã, um iPod Touch 3g. Ai sua minha paixão pela tecnologia dos gadgets da Apple aumentou e se espalhou a outros tipos de produto. Hoje eu tenho um iPad 2 e o iPod Touch 3g, que serviu de inspiração ao nome do site.

Publicado em 07/10/2011, em Matérias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

